CUPOM DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA >> PRIMEIRACOMPRA5%OFF

Sobre Arquivo Digital

• O link para download será enviado no prazo máximo de 72 horas após a confirmação do pagamento via e-mail, portanto, é importante o cadastro do e-mail durante a finalização da compra;
• Os arquivos poderão ser compactados, sendo necessário descompactá-los, disponha do programa WinRAR em seu computador; 
• Verifique com calma e atenção as informações descritas dos produtos; 
• As cores visualizadas nos celulares, computadores e/ou tablet, se difere quanto as das impressões, poderá variar em até 30%. Assim como também para cada tipo de papel; 
• Produtos são identificadas com a logo da LYA ARTE GRÁFICA; 
• NÃO há reembolso dos valores pagos para os Arquivos Digitais/Corte;
• NÃO É PERMITIDO REVENDER os produtos desta loja; 
• Arquivo Digital NÃO se aplica frete; 
• Arquivo enviado em formato PNG e/ou JPEG; 
• Cores RGB e/ou CMYK. ​

Do uso

  1. Os produtos da LYA ARTE GRÁFICA são apenas para uso pessoal. É terminantemente proibida a revenda e/ou reprodução de nossas artes ou produtos vinculados em nossa página, exceto as parcerias formalmente realizadas com a marca;

  2. Não é autorizado baixar, copiar, imprimir, vender, transferir, distribuir, modificar, criar trabalhos derivados, fazer engenharia reversa, ou usar o site ou conteúdo sem autorização expressa;

  3. Você pode utilizar nossos produtos para personalização do seu trabalho em: cartões, convites, rótulos, papelaria, embalagens, solapa/lapela, envelopes, tags.

Cancelamento e desistência do pedido

Após a confirmação do pagamento o cliente não mais poderá cancelar o pedido, tendo em vista que o produto é feito sob encomenda, adquiridos mediante aprovação antecipada e de forma única para o cliente e por se tratar de compras de produtos personalizado não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores. Valendo-se de direito e amparado em princípios da própria norma consumerista, tal exigência embasada em legislação vigente.

Preços e promoções

As tabelas de preços disponíveis no site poderão ser modificadas a qualquer momento, a critério da empresa.

Da produção e impressão

  1. A empresa não se responsabilizará por quaisquer erros nas informações repassadas pelos clientes. Esteje sempre atento à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade inteiramente exclusiva do cliente;
  2. Por se tratar de processo artesanal e manual sinais de manuseio são completamente normais, bem como leves ondulações em material plástico são normais. Se o plástico for manuseado pode ficar com sinal de vinco irreversível, mas isso não caracteriza defeito, pois é como uma peça de couro em que pode ocorrer uma variação na textura;
  3. Após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese, logo, não serão considerados solicitações para alteração de estampa, texto, cor ou produto;
  4. Não é garantido a fidelidade de cores visto que os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor, celular, tablet e/ou ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões, portanto, não caracterizando defeito de impressão. Poderá ocorrer variação de até 30% nas cores;
  5. A cor dos elásticos, ilhós e/ou tassel (ou quaisquer outro acessório) de todos os produtos é aleatória e determinada de acordo com disponibilidade.  As imagens são meramente ilustrativas;
  6. Fique atento as descrições dos produtos e o que vem dentro em conjunto com cada produto, itens que são mostrados em algumas fotos não significa que eles acompanham o produto;
  7. As artes produzidas sob demanda podem ser colocadas no site como opcional para outros clientes. Caso não deseje isso, nos avise com antecedência no espaço "Alguma observação para o seu pedido?" localizado na finalização da compra do produto;
  8. Ao comprar um produto o cliente está ciente de que nosso logo irá na contracapa de modo discreto.

Entrega

  1. A entrega sempre será efetividade via Correios dentro do prazo estabelecido;
  2. Cabe ao cliente certificar-se que o endereço fornecido para entrega está correto em seu cadastro. Em caso de alteração de qualquer um dos dados cadastrais informados pelo cliente, incluindo endereço para entrega, está sob risco de não conseguir localizar o cliente. Se isso vier a ocorrer, também não caberá qualquer responsabilidade;
  3. Na hipótese de ocorrência do item 2, poderá o cliente ser responsável por danos ou prejuízos eventualmente causados a empresa ou a terceiros pela falta de atualização de seu cadastro junto a mesma, que pode implicar em entrega errada, não realização da entrega, entre outros;
  4. Se o pedido retornar por falta de atendimento, por endereço incompleto, por recusa de recebimento, ou pelo fato do cliente não retirar o produto na agência indicada através do acompanhamento do rastreio, a empresa se compromete a enviar e-mail, informando o retorno ao remetente, com a possiblidade de um novo envio, contanto que o cliente se responsabilize pelo pagamento das despesas geradas por este;
  5. Se constar nos status dos Correios como “Entrega Efetuada” e o cliente não tiver recebido o produto, antes de entrar em contato deve certificar-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros de diferentes turnos, empregados ou vizinhos receberam;
  6. Para as cidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE , será disponibilizado a retirada do produto com local já informado durante a compra do produto de antemão com horário marcado.

Pagamento

Os pagamentos com cartão de crédito são realizados através da NuvemPago, sendo possível parcelar em até 3 (três) vezes sem juros. Também é possível optar por pagamento via boleto bancário e/ou pix para estas duas últimas opções o pagamento é considerado à vista poderá caber ou não um desconto prévio;

Se pagamento via boleto e/lu pix, o cliente deve enviar o comprovante de pagamento para o e-mail [email protected] com o assunto explícito "Referente ao pagamento do (nome do produto)", identificando-se com seu nome e sobrenome juntamente com o número do pedido. A não identificação do comprovante de pagamento, bem como não comunicação entre ambas as partes, implicará na impossibilidade de registro do pagamento efetuado;

Em caso de pagamento via boleto bancário, deve-se considerar o prazo de até 5 (quatro) dias úteis para que a instituição bancária envie a devida confirmação de compensação deste. Caso deseje, o cliente poderá enviar o comprovante de pagamento, acompanhado pelo número do pedido contratado, para o e-mail [email protected],  para dar início ao processo de produção do(s) produto(s).

Uma vez confirmado o pagamento do valor do produto, não será mais possível alterar a forma de pagamento e, automaticamente, seguido a confirmação de pagamento, o pedido entrará em processo de produção. Portanto, eventuais adições de produtos deverão ser realizadas em um novo pedido, considerando a impossibilidade de alteração de pedidos anteriores ou seja, que já estejam em produção.